Ter a saúde bucal em dia é importante, certo? Então porque não se dedicar a aderir a um plano de atendimento odontológico que possa lhe dar segurança e facilidades?
É sob essa premissa que o plano odontológico Amil Dental trabalha.
E dentre as preocupações da empresa, está a responsabilidade de manter uma central de atendimento telefônico de qualidade.
Todos nós odiamos ligar em uma empresa e ficarmos minutos a fio esperando com uma musica chata. Ou ainda com uma ligação inconstante, em que o atendente parece não prestar atenção no que você diz.
Responda a seguinte pergunta:
Quantas vezes você não estava ao telefone resolvendo um problema, e quando parecia muito próximo da resolução, a ligação caiu?
Depois de 10 ou 15 minutos no aguardo por um atendimento, ele se esvai de você, como se o seu tempo não valesse de nada.
Dessa maneira, empresas que até prestam um serviço de qualidade acabam por perder clientes por uma aparente falta de atenção do serviço telefônico.
O plano odontológico Amil Dental dedica a seu atendimento a mesma atenção que dedica às demais questões da empresa. Por isso, é possível tirar dúvidas obter informações e conseguir dados importantes a partir do atendimento telefônico de primeira qualidade.
Plano odontológico Amil Dental e a importância do bom atendimento
Não importa se estamos falando de um plano odontológico ou de uma loja de roupas. Uma empresa precisa saber lidar com o atendimento de seu público com seriedade.
Atendentes preparados para dar suporte, dedicados e claramente entendidos passam segurança e se tornam um reflexo da empresa.
Um bom atendimento cativa clientes tanto quanto uma boa propaganda.
E mais importante ainda: o atendimento cativa. Clientes que se sentem acolhidos e bem tratados tendem a voltar a fazer negócio com essas empresas.
E melhor isso, esses clientes farão propaganda. Isso se tornará orgânico. Uma pessoa falando bem de sua empresa é um marketing gratuito que você conseguiu.
Por isso você deve prestar muita atenção, enquanto contratante, se o plano odontológico que você está namorando há algum tempo oferece um atendimento ágil e eficiente.
Faça o teste. Ligue na central e perceba quanto tempo demora para ser atendido.
Faça perguntas simples e perceba se a equipe de atendimento está preparada e paciente para tirar suas dúvidas.
Um bom atendimento telefônico reflete um bom atendimento em todos os aspectos.
E se você é um empresário do mercado de planos odontológicos, leve essa dica com você.
Questione se as empresas para as quais você presta serviço estão ajudando na captação de clientes através de um atendimento realmente eficaz.
O trabalho de formiguinha feito por quem está na linha de frente pode ser completamente comprometido caso o atendimento telefônico deixe a desejar.
O plano odontológico Amil Dental atende pelos números:
Informações sobre rede credenciada, cobertura, reembolso, 2ª via de boleto e Demais solicitações:
Capitais e Regiões Metropolitanas:
3004-1000
Demais Localidades:
0800-706-2363
Horário de Atendimento:
De segunda a sábado, das 8h às 22h,
Domingos e feriados das 9h às 20h.
Agora, você já pode entrar em contato com o plano odontológico Amil Dental e comprovar a qualidade.