PERGUNTAS FREQUENTES – Amil Dental Pessoa Física

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Como posso acompanhar o status de minha proposta contratada online?

Através da área restrita deste site, você poderá acompanhar o status de sua proposta. Informe seu CPF e a senha cadastrada no momento da contratação online.

Se a proposta estiver com o status Exportada/Implantada, significa que seu plano Dental já está ativo em nosso sistema.

Minha proposta ainda não esta implantada, o que fazer?

Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h, ou paga no boleto há mais de 72h e ela não tiver implantada, você pode entrar em contato com seu corretor, ou com nossa central de atendimento através do telefone 3004-1000 ou ainda através do e-mail vendasweb@amil.com.br.

Não efetuei o pagamento do boleto para a contratação do plano Amil Dental Pessoa Física até a data de vencimento, posso prorrogá-lo?

Se o vencimento do seu boleto já expirou, você deverá realizar o cadastro de nova proposta contratual, clicando no botão contratar agora.

O site identificará que já existe uma solicitação de proposta para seu CPF e se desejar, poderá resgatar todos os dados já preenchidos, precisando apenas informar a forma de pagamento escolhida.

Será gerado novo número de proposta e boleto com nova data de vencimento, de dois dias úteis. A proposta anterior, cujo boleto não foi pago, será automaticamente desconsiderada do sistema Amil.

Como faço para obter a segunda via de meu boleto bancário?

Até a data do vencimento de seu boleto, você poderá obter a segunda via, acessando a área restrita deste site. Informe seu CPF e a senha cadastrada no momento da contratação online.

Não imprimi minha proposta no momento da contratação. Como faço para obter a segunda via?

Acesse a área restrita deste site, informando seu CPF e a senha cadastrada no momento da contratação.

Preciso enviar algum tipo de documentação para efetivar a contratação do plano Amil Dental Pessoa Física?

Para a contratação on-line do plano Amil Dental Individual/Familiar, não é necessário o envio de nenhum documento. Para efetivar a contratação, será necessário ler e concordar com as condições de contratação descritas no site*

*A Amil pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória.

Quem pode ser incluído no plano Amil Dental Pessoa Física?

O plano Amil Dental Pessoa Física pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

Quais são os locais credenciados onde posso utilizar meu plano?

O plano Amil Dental é nacional e possui mais de 25 mil opções de atendimento. Você poderá utilizar o plano em todos os locais credenciados e descritos no seu Orientador Odontológico, bem como em nosso site, na ferramenta de busca da Rede Credenciada.

Consulte nossa rede credenciada

Quais são as formas de pagamento do plano Dental Pessoa Física (on line)?

Você pode efetuar o pagamento do plano anual Amil Dental Pessoa Física (online), através de boleto à vista ou no seu cartão de crédito, nas bandeiras Master ou Visa, em 1,2,3,4,6 ou 12 parcelas, fixas, sem juros.

Nessas duas opções de pagamento, você ganha 15% de desconto e ainda isenção de carências. Você também pode efetuar o pagamento através de boleto bancário mensal.

Qual será a data de vencimento das minhas faturas?

Se sua opção de pagamento for mediante cartão de crédito, será obedecido o vencimento da fatura do seu cartão. Na opção por boleto, o vencimento de sua fatura será sempre igual a data da efetivação da compra online, exceto o primeiro boleto que terá vencimento 2 dias úteis após a data compra.

Onde posso efetuar o pagamento do meu boleto bancário?

Até a data de vencimento, o pagamento poderá ser efetuado nas agências bancárias pertencentes ao Sistema de Compensação ou pela internet (desde que o seu banco ofereça essa opção).

O preço do plano varia de acordo com a faixa etária dos beneficiários?

Não. O valor do plano Amil Dental Pessoa Física é o mesmo para todas as faixas etárias, variando apenas de acordo com o porte (individual ou familiar) e com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Carências

Efetuando o pagamento de seu plano anual através de boleto à vista ou cartão de crédito,
você ganha isenção de carências!

Carências
Procedimentos

Pagamento no boleto mensal
Pagamento no cartão de crédito ou boleto anual
Urgência e emergência 24horas 24horas
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (documentação ortodôntica e demais procedimentos previstos em contrato) 30 dias 24horas
Dentística, cirurgias e disfunções temporo mandilar, ortodontia
(instalação de aparelho fixo)
60 dias 24horas
Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal) 90 dias 24horas
Próteses (conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente) 180 dias 24 horas
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